terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Peço desculpa mas não estou em mim. Estou para aqui a fazer um esforço muito grande de contenção e análise mas todo o copo transborda numa altura ou noutra e o meu transbordou hoje de manhã.
Porquê?, interroga o surpreendido leitor. Porque vi pela primeira vez um pardal bebé, tão simples quanto isso. Perante isto é impossível manter que tudo está normal...
O que é que se passa afinal?
Porque é que nunca vemos pardais bebés?
Vivem escondidos durante toda a infância?
Como? Onde? Durante quanto tempo?
Este secretismo é mantido apenas pelos pardais adultos? Ou têm ajuda externa?
De quem? De que forma? Há quanto tempo?
E porquê esta escorregadela agora? Negligência pura ou ratoeira?
Estou tão perdido que tenho passado o dia na cama em posição fetal.

1 comentário: